Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 28, 2010

Ai, ai...

Coisas se encaixando, dia de faxina em mi casa com Mazé, a melhor 'arrumadeira' que eu já conheci na vida. Além de tudo, é super carinhosa e atenciosa, gosta de fumar cigarros de filtro branco e tomar um cafezinho (ela briga horrores comigo porque SEMPRE esqueço de comprar café e açúcar. Não tomo café ou como açúcar, o que ela esperava?!). Dessa vez fui uma boa moça, comprei um pacote de café e outro de açúcar...mas esqueci o sabão em pó. Ela, Mulher Celta igual a mim, foi lá e comprou. Depois eu a ressarcirei. Fala se Mazé não é um luxo?

Aproveitei pra dar a ela todos os vestidos, saias e calças que não quero mais usar ou com os quais não quero mais contato. Preciso renovar as energias e passar as roupas adiante é uma maneira bacana de fazer isso porque vc se desvincula da energia delas, que passam a ter uma energia ótima pra quem as está usando pela primeira vez.

Mazé tá comigo há sete anos ou mais. Tem a cópia da chave da minha casa e conviver com ela é uma bênção. Eu sempre me divirto. Mulezinha porreta, sô!