Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 01, 2010

Os melhores amigos do mundo...

Ter os melhores amigos do mundo é precisar socorrer o cão que mora com vc na madrugada e contar com um deles. http://www.twitpic.com/2ggsfb

Pepê - o maloqueiro da foto acima - tá vomitando há coisa de dois dias. Em agosto ele teve o mesmo problema e foi à veterinária. Fez exames de sangue e não deu em nada. 

Ontem ele vomitou bastante e as fezes estavam com sangue e o vômito também. Jana estava lá em casa e foi socorrê-lo comigo nas altas da noite. Na urgência, o médico deu injeção de antibióticos com dipirona e Plasil, além de retirar sangue pra hemograma (que deve sair hoje).


Certo, mas quem não mora com animais não pode entender essa aflição. Você é responsável por aquela criaturinha que mora com você e que não tem qualquer tipo de autonomia própria. Só amor, muito amor pra dar, sem esperar qualquer tipo de retribuição.


Eu moro só com dois cães. E Papai do Céu sabem que eles são os melhores companheiros nas horas sombrias, já que eu não tenho família 'imediata' (mãe, pai, irmão) em Recife.


Mas ontem fiquei muito feliz em ter os melhores amigos do mundo pra me ajudar na empreitada. Sinal de que a gente só recebe do mundo de volta o que dá pra ele não é?