Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 08, 2009

Resoluções pré-ano novo

Estou doando todos (mas eu disse TODOS) os meus instrumentos de percussão. Leia-se:

Duas alfaias, uma de macaíba, aro 18', uma artesanal aro 20'personalizada com escritores brasileiros, ambas com tratamento acústico.

Um timbau Bauer aro 16', perfeito pra mulherzinha porreta

Um agbê pequeno, porém potente

Um caixa fuleiro, cujas peles precisam ser trocadas

Uma moringa, artesanal e pintada a mão.

Um atabaque, rachado, mas lindo pra decoração.

Na verdade todos eles já tem destinação certa, mas eu precisava encerrar mais este ciclo na minha vida.