Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Da série "Perco o amigo, mas não perco a piada"

PF é minha colega de trabalho (PF de Passista de Frevo e não de Prato Feito, faz favor!). Ela estava preenchendo um papel e dispara:

PF: Óa, RMRO, tu és minha referência, visse?

Eu: Anh?! De quê?

PF: Tô te colocando aqui como referência

Eu: De quê? De crediário de lojas de sapatos?!?!

PF: Não!!!

Eu: De quê, então?!?!.

Ela: Do emprego.

Eu: Ahn tá. É bom eu saber pra combinarmos a mesma mentira.

Sei lá. Vai que era pra doação de óvulos ou pra adoção de crianças....melhor é garantir.