Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Da série "Eu sou expert em gafes"

J. e Cachorrão fizeram um rega-bofe de amancebamento em dezembro. A todos foi solicitado que escrevessem depoimentos para serem lidos na troca de alianças. Como eles se conheceram em uma festa de aniversário dela na qual ele entrou de penetra, não resisti. Meu texto começava assim:

"O casório-feijoada-com-caipirinha de Fulana e Beltrano; ou:
O dia em que o penetra casou com a dona da festa"

Gargalhadas gerais no salão.

Só esqueceram de me contar o detalhe que os pais da noiva não sabiam do fato.
Bom. Pelo menos não sabiam até aquele exato momento em que eu fiz o favor de contar