Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Mais da série "Eu sou expert em gafes"

RMRO no Rio de janeiro em outubro a trabalho. Uma outra colega de trabalho havia dito que tinha um grande amigo fotógrafo que morava na Lagoa Rodrigo de freitas. Eu, orgulhosa, prontamente falei que tb tinha um grande amigo, mas que era Preto, Pobre e Suburbano (vulgo PPS) e morava no Bangu. No último dia do trabalho, rolou uma festa no Rio Scenarium. Lá fui eu, de braço dado com PPS. No final da festa, eu e PPS encontramos com a minha amiga na fila do caixa.

Eu: Querida, sabe o seu amigo chique da lagoa? Este é o meu amigo pobre do Bangu.
Ela: Hahahahaha. Este (e mostra um bofe leeeeeeeeeeeendo de morrer que a acompanhava) é o meu amigo chique da Lagoa.
Amigo chique da Lagoa : Prazer
Eu: ...