Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Mais da série "Eu só tenho amigos figura"
Ontem à noite me encontrei com Mala e Xica, duas figuras com quem fiz a minha pós (siiim, eu tenho pós, outro título destes que não te serve par arrumar um emprego melhor)
Mala tb é jornalista e estava elucubrando sobre profissões. Interessante mesmo é a teoria dele sobre odontologia:

Ele: Mas como é que a pessoa resolve fazer odontologia?!?!?! Acorda e dorme sabendo que sua jornada de trabalho vai ser 'olhar dente podre'. Porra, como é que alguém tem por opção de vida olhar boca podre todo dia?

Eu: Mas Mala, ainda bem que tem gente com gosto pra tudo. Imagina se todo mundo resolvesse fazer direito? Um mundo inteiro de advogados iria ser muito chato.

Ele: Que porra nenhuma! Pior não é nada. Pior é que exigem-se pessoas inteligentes pra passar no vestibular de odontologia pra olhar boca podre o resto da vida. Vê mesmo: 'minha especialidade é cirurgia bucomaxilar'. Que bosta!

Diante do argumento - e da rabugice - recolhime-aos costumes.