Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 09, 2007

Tem amigo safado quem pode...sobre músicas de cachaça
Bicha me passa uma mensagem:

- Preciso de músicas que falem sobre cachaça.

Não resisti. Intrigada com a demanda, liguei:
- Pra quê?
-Estou fazendo uma matéria sobre o Museu da Cachaça e preciso de músicas pra ilustrar o VT. Daí eu só tenho na cabeça "me dêeeeee, uma cachaça, que eu tô amargo demais pra beber cerveja..."do Eddie, mas tô querendo me lembrar de uma que diz "a danada da cachaça"que é um samba antigo de não me lembro quem bem.

A título de esclarecimento, eis a música da qual ele queria lembrar

"Você pensa que cachaça é agua
Cachaça não é água não...."

Em tempo: O Museu da Cachaça de Pernambuco fica em lagoa do carro. Já entrou duas vezes no Guiness como a maior coleção de rótulos da branquinha. Precisa de uma embalagem melho, eu acho. Mas a coleção é imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa.

Detalhe: o proprietário e idealizador do local não bebe. Nada mesmo e isso é sério.