Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Da série: "O Diabo Atenta"

Voltando pra casa por volta das 18:30. Liga Superpowerpuff Bicha

Ele: Mulher! Vamos tomar uma cerveja?
Eu: NÃO! Tô arrasada de sono, fui dormir mais de 3h da matina ontem, estou praticamente bagaço de final de feira.
Ele: Vamos, só umazinha no Central, prometo que às 22h vc está em casa
Eu: NÃO! É porque não dá mesmo. Tô morta!

Pausa para apelação 01: a chantagem emocional

Ele: Viji, a pessoa nunca quer sair pra tomar cerveja comigo.
Eu: Mentira! Eu sempre topo. Mas no dia em que eu não topo, eu não topo

Bicha indócil se fazendo de boazinha

Ele: Então tá. Se mudar de idéia, me liga
Eu: Ahã (e dizendo, intimamente: “sonha, macaco!”)