Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Da série: O Diabo atenta II, a missão

Superpowerpuff liga mais uma vez, quando já estou em casa em pleno jantar.

Ele: Será que ninguém quer tomar uma cerveja nessa cidade?
Eu (com a boca cheia): Bicha, é porque não vai dar mesmo
Ele: Por favoooooooor
Eu: NÃO!


Pausa para apelação 02: a arte da negociação
Ele: E se for uma cerveja em residência?

Leia-se: “na sua residência”

Eu: Tá. Na minha residência pode até ser

Olha como o rapaz é folgado!

Ele: Tem cerveja aí?
Eu: Não
Ele: Sobrou vinho de ontem? (eram quatro garrafas de vinho e duas espumantes na véspera)
Eu: Creio que não, acho que o povo bebeu tudo
Ele: Então tá. Eu compro e levo.

Trouxe seis Skol Beats. Tomamos duas cada um.

Bom, pelo menos não foi conta de mentiroso. Essa estória de “vamos tomar uma” é tão mentirosa quanto “deixa eu colocar só a cabecinha”. Pelo menos ele tomou a bendita cerveja.