Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 21, 2004

Sessão agradecimentos
É isso, folks. Ao que parece, tudo pronto pra campanha do domingo. Consegui o restante das autorizações. Consegui ajustar horários e entrevistados para quatro pautas diferentes entre hoje e depois de amanhã. Consegui, consegui, consegui. Agora, é torcer pra não chover.

Quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos a meus queridos que tiveram saco de me ouvir e de me apoiar, inda mais nessa semana: Bicha Superpoderosa, o Lindo e Catirina que, com suas maravilhosas almas, me fizeram companhia na segunda, quarta e ontem, fazendo com que eu dormisse só apenas na terça à noite.

Quero agradecer tb à minha prima Loroca que, com seus conselhos de ginecologista porreta, me convenceu a parar de tomar o remédio hoje. Finalmente, após 15 dias de tratamento, estou me sentindo bem pela primeira vez (imagina eu com essa descarga de stress tendo dor de cabeça, enjôos e ânsias de vômito, inchaço e tudo o que era quizila possível).

É isso. Mais uma etapa. 450 mil desafios vencidos. Agora o babado já não depende mais de mim. Fé. E força. E saúde. O resto a gente "arresorve", como diz o matuto.

Ah, lógico. E não poderia me esquecer de André, o gato leso, que me fez companhia a semana inteira.