Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 21, 2004

As mulheres, as caipirinhas e os homens
Catirina foi lá pra casa ontem à noite. Eu tinha limão, açúcar e Pitu Gold. À moça coube trazer o gelo.

Pauta do dia: falar de homens. E mal.

Liga Púshkin:

Ele : Camarada! Estás em casa?
Eu : Estou
Ele : Fazendo?
Eu : Estamos eu e Catirina, bebendo caipirinha e falando mal de vocês, homens!

Mais tarde, liga o Lindo

Ele : Oi, flor
Eu : Oi...
Ele : Tá fazendo o quê?
Eu : Estamos eu e Catirina, bebendo caipirinha e falando mal de vocês, homens