Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 20, 2004

Vou mandar pro "Homem é tudo Palhaço"!

Apesar de ser 5 anos mais velho, ele é meu aluno. Sei que me envolver com ele não é correto, tanto que passamos muito tempo nos olhando, nos conhecendo melhor pra eu ter coragem de sair com ele. Fomos pro cinema e trocamos uns beijinhos. Nos falamos nos outros dias seguintes, coisas de trabalho (trabalhamos na mesma área) e da faculdade (onde ele é meu aluno), mas não nos vimos. Uma semana depois, na faculdade, ele me tratou friamente. Mas continuou me ligando, me enchendo de presentes, falando coisas bonitas, porém sempre que eu ia amolecendo ou me empolgava com a conversa ele desligava. Teve um dia que fiquei p. da vida e disse q ele era mal educado, toda vez quase desligava na minha cara. Sumiu uns dias e ligou querendo me ver. Foi lá no ensaio do Maracatu me pedir desculpas por estar tentando me enlouquecer. Disse que estava passando por maus momentos e ia parar de ligar. Fiquei chateada, mas não me abalei. Passou 2 semanas sem aparecer nas aulas e disse q ia trancar a disciplina. Sexta passada, me liga para ir buscá-lo sábado à noite no aeroporto, pois queria conversar. Sabe qual era a conversa? Dizer q não podia ficar comigo, que tinha problemas. Pelo menos dessa vez disse que era por causa de uma "ex-namorada" de 6 anos que ele não conseguia largar. Afe! Eu só faltei matá-lo. Tava perdendo meu sábado à noite pra escutar a mesma história e de recheio me vem uma ex-namorada? Fui dormir irada às 11 da noite. Terça nos encontramos na aula. Fui pra casa e qnd já estava na cama ele me liga pra dizer q passou pela minha casa buzinou e eu não ouvi. Ontem me liga de novo, tarde da noite, estressado, mandando eu mudar de canal e ir pra Globo, qnd mudo de canal me pergunta qual eram os times q estavam jogando, pois ele tava na faculdade querendo saber o placar! Ng merece! Custa dizer q queria falar comigo, escutar minha voz, me ver ou até mesmo saber se eu estava realmente em casa? Ou esse cara sofre de um grave problema com comunicação ou ele é um palhaço.