Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 19, 2004

Socooooooooooooorro!
Quero mais brincar de campanha não!

Definitivamente, não quero mais não. Ontem tivo quase dois piripaques de enjôos e - detalhe - estava no carro de Chefitcho, saindo de uma entrevista em uma rádio em direção à produtora pra checar a realização de um comercial da campanha.
Daí vem o mico...

Eu : Fulano (o motorista), por favor, pára o carro um pouquinho que senão eu vomito em tudo (num tom de ameaça entre suar frio e pedindo pra morrer)

Desci do carro em plena Avenida Norte e passei cinco minutos tentando me acalmar até o enjôo passar. O detalhe sórdido é que esta foi a segunda vez que passei mal no mesmo dia. Antes, no caminho da rádio, eu tb tive a mesma coisa, porém mais controlável.

Chefitcho naõ disse um "ai". Mas acho que ele notou que não estou agüentando mais. Depois que passar o tumulto desta josta de campanha preciso uma semana com as pernas pra cima.

Em tempo : Antes que os engraçadinhos de plantão digam "è um menino ou uma menina?", revelo que na verdade os enjôos são efeitos colaterais do contraceptivo de merda que estou usando. Eu não nasci pra tomar remédio de qualquer espécie. Este mesmo me deu placas vermelhas por duas vezes, enjôos e inchaço nas pernas.