Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 17, 2004

Represália
Ambrosia tem a boca frouxa e o cu quebrado


Nossa amiga Ambrosia mostrou ao Lindo de RMRO esse cafofo aqui. Não que ele não soubesse da existência do Pra Me Enlouquecer, mas nunca se interessou pelos assuntos aqui debatidos. Ela além de falar, mostrou o post do Vingardium Leviosa. Pra descontar, contarei como eu fiquei sabendo que ela quebrou o cu por aí.

Sábado no ensaio a bichinha o tempo todo em pé eu disse pra ela sentar, foi aí q Lamarca contou o episódio:

Eu: Senta aí mulher!
Lamarca: Ela não pode, por causa de ontem à noite.
Eu: Pq?!?!
Lamarca: Ela quebrou o cu.
Eu (bege): E foi?

Mas na hora pensei: caralho!!!! Como se quebra o cu? Minha vingança é essa. Ela é que conte como foi q quebrou.