Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 17, 2004

Ser ou não ser : Conga? Backing vocals?
O que ser isso? Uma Cocada!

Na festita de São João do nosso grupo percussivo, Major Alfonse foi convidado a discotecar uma sessão inteira de Samba-rock. Vai ter tb um grupo de forró pé-de-serra e um outro DJ. A novidade ficou por conta da invenção do Lindo, que resolveu criar uma bandinha de Côco chamada "A Cocada" só pra tirar uma onda.

Tudo bem. O problema é que o moço cismou do cu que eu tenho que tocar conga (?!?!?!) na banda.

Disse a ele que COMO EU NÃO TOCO CONGAS, acho preferível me ater ao backing vocal.

Ah, tudo isso com o detalhe de que eu JAMAIS subi num palco antes.

Hahahahaha. Definitivamente, isso vai ser, no mínimo, engraçado.

Bom, a quem interessar possa: a fetsita vai ser no dia 18 de junho, na Casa do Frevo. Ingresoss a "cinco balas". Seu divertimento garantido ou o dinheiro de volta.