Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 18, 2004

Aaaaaaaaaaaaaaargh! Eu JURO que todos estarão vivos quando STA voltar

E-mail recebido de STA ontem:
Detalhe : Ele está em São Paulo, a trabalho, desde domingo pela manhã

"Pessoas, não consegui ligar porque meu celular de pau, blá-blá-blá"
E agora, a pérola do final

"RMRO, não esqueça da comida de André e da água das plantas"

Sem comentários. Respondi a ele que não se preocupasse, que eu garanto que todos estaremos vivos quando de sua volta, no próximo final de semana.

Isso me faz lembrar que quando ele tirou férias, saiu pregando fotografias de André e das plantas no espelho do banheiro, na geladeira.

Putz eu TENHO CERTEZA de que eu não sou tão relapsa assim, sabia?
Não saber tomar conta de mim mesma não significa dizer que eu não sei tomar conta dos outros...