Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 19, 2004

Como é q se pode ter tanto e não ter nada?

Os mortos-vivos ressucitaram. Ontem encontrei o Playboyzinho no elevador do trabalho. Que encontro desnecessário! Ele comentou dos meus cabelos novos curtinhos e dos óculos. Graças à Deus que foram apenas 8 andares. Mas qnd o vejo, dá uma tristeeeeza...pois aquele babaca é o protótipo do meu príncipe encantado. O Aluno voltou para as aulas depois de 2 semanas, ficou o tempo todo me pertubando e me ligou às 11 da noite. Ng merece! O Pirra tb me ligou, quer conversar, acho q vamos nos ver logo mais à noite. Machistas, casados, imaturos, complicados...Quem tinha razão era Nelson Rodrigues: "não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo". E eu sou feliz pq vou pra Salvador semana q vem.