Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 21, 2004

Os bebês e a situação de tensão máxima
Eu e Catirina conversando ontem. A madame é louca pra ter um filho, sempre foi. O problema é que a mulher resolveu surtar da piriquita e achar que, pela atual configuração de coisas, ela PRESUME que fará uma produção independente.

Eu : Minha irmã, deixe de ser louca!
Ela : Mas eu sempre achei que ao sair da faculdade eu estaria pronta a ter um filho (a madame saiu da faculdade há dois anos e AINDA vai completar 25 aninhos...posso com isso não)
Eu : Deixe de ser doida! Além do quê, uma criança pode ser bacana, mas é uma situação de puro stress.
Ela: Como assim?
Eu : Você não dorme, não come, não trepa, sua vida se resume a se ajustar aos horários do que a criança quer fazer e a alimentá-lo. A prolactina faz com que vc não tenha tesão, então o parque de diversão fica fechado por um tempo...enfim, éuó! Se vc não tiver uma relação muito estabilizada com o parceiro, deduzo que qualquer casamento vai pras cucuias
Ela: Nunca tinha parado pra pensar sob esse ponto de vista...


Pois é. E depois, a doida sou eu...