Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 12, 2004

Nunca diga "não pode ficar pior", a Continuação
Rua da Moeda ontem. Eu sem qualquer puto no bolso, resolvo ir ao Paço Alfândega almoçar e retirar dimdim. Chego à praça da alimentação, Casa do Pão de Queijo.
A moça 1) não faz visa eletron e 2) não aceita qualquer cartão de crédito e 3) informa que não há qualquer caixa eletrônico no shopping.
Resolvo descer e 4) encontro o caixa eletrônico do Banco do Brasil e 5) o cartão não é identificado na máquina.
Saio do Paço Alfândega em direção ao Bandepe e 6) o caixa eletrônico me pede uma senha de identificação que eu não tenho, além da senha usual. Ligo para o disk Bandepe que me pede 7) uma senha especial do disk Bandepe que eu tb não tenho.
Desisto e sigo rumo ao Banco do Brasil e, lá, 8) tcharans! Está fechado

Sem almoço, sem dinheiro e com muito humor, voltei à Moeda onde, com a singela contribuição do Lindo, almocei um pacote de pipocas acompanhado por bombons de chocolate doados por Catirina.

Imagina se eu fosse uma mocinha com TPM....tsc, tsc...