Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, abril 11, 2004

O feriadão planejado

Deu em nada. Fernando de Noronha ficou nos planos. Deu tudo errado, sei q não foi praga de bicha e nem de rapariga. Tenho certeza que meus amores não iam fazer isso comigo.

O feriadão não planejado

Foi tudo! Teve praia, cachoeira, maracatu e chocolate que só a peste. Só não esperava "pegar" uma bactéria na minha lente de contato. Fiquei parecendo um monstrinho com os DOIS olhos inchados e vermelhos. Fui pro hospital, fui medicada, e o lance melhorou sensivelmente. Como eu tava "secona" pra tocar, lá estava eu linda-loira-japonesa-de-óculos-escuros no maracatu. À tarde foi beleza, permaneci o tempo todo com os óculos e ng viu meus lindos olhinhos. Escureceu e eu tive q tirar os óculos. Teve um carinha que me puxou prum lado e disse: - Minha irmã, coloque o óculos pq tá foda! Como assim Bial? Eu me fudendo de dor, horrorosa, inchada e a galera pensando q eu tô fumada? Logo eu que nem curto o lance. Ri horrores.