Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 12, 2004

Mas a vida é sempre assim? Uma breve despedida?
Não sei ao certo.
Decerto um dia desses a gente se cruza por aí, ou por ali e sonha um monte de coisas de novo.
Quem sabe ele não pega o violão e entoa uma canção do Chico (Buarque), quem sabe ele não solta um daqueles sorrisos amplos e generosos e nos sorri com olhos de ressaca, daqueles oblíqüos e dissimulados.
Quem sabe então ele não diz que era pra ter sido assim mesmo?
Quem sabe?
Desta vez foi Loro. Loro Bobo. Lourinaldo Luizines. O dono do mais belo par de olhos que esta cidade já testemunhou. Olhos verdes emoldurados por um belo sorriso, mãos de longos dedos que dedilhavam cordas e faziam contas de mesa de bar, onde ele optava - raramente - por cerveja gelada.

Mas ele era doidinho pela vida. Apaixonado mesmo. Por trilha, caiaque, rappel e aventura. Por natureza, sol, mar e a vida celebrada das mais diversas formas.

Infelizmente, entretanto, Loro teve um acidente de rappel este final de semana.

É isso. Vou agora ao Cemitério do Parque das Flores dar o meu último adeus. Ironicamente, é o mesmo local onde repousam os restos da minha mãe, de meu amigo Gordinho, de uma pá de pessoas queridas que já foram mais cedo.

Pra Loro, deixo só o meu mais sincero desejo de boa jornada. Vá em paz meu amigo. E que tua família fique bem...

Em tempo: Está chovendo no momento em que escrevo isso. Chove lá fora. E chove no meu coração também. Sempre o meu coração vagabundo e tardio...

2 Comentários:

Às 9:26 AM , Blogger Unknown disse...

Nós, pais, tios e primos de Lourinaldo (nosso Dadinho) agradecemos o carinho e a homenagem. Saudades Eternas...

 
Às 10:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cinheci lourinho, milkbar rs aos 13 anos. Fomos vizinhos, amigos, namorados.
Quando soube deste dia, minha mae me ligou e eu tive um verdadeiro ataque de incredulidade. Eu nao podia acreditar no quanto a vida tinha abusado de minha boa fé, do quanto a vida tinha debochado dela mesma, onde enfrentara, no entanto, as lei "naturais" nas quais eu cresci acreditando serem fiéis.
Lorinho se foi e, nestes anos que se passaram ainda lembro de sua Bossa solitária encostado no carro do pai dele, vendo as pessoas passarem...

Saudades eternas.

 

Postar um comentário

<< Página inicial