Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 29, 2004

Eu sou mooooooooooito chata!
Em uma reunião onde se discute o lançamento de um projeto, consegui:

1)Reverter a apresentação principal; 2) definir o MC; 3) excluir seis propostas de operacionalização, tendo em vista que EU já as tinha formulado anteriormente; 4) alterar o local do lançamento e 5) fazer tudo isso baseada em argumentos racionais, lógicos, matemáticos e estatísticos.

Tá bom, eu sei que sou chata. No trabalho, é preciso ser. Caso contrário, vc termina comprando biquíni pra viajar pro Pólo Norte...

Ah, tb consegui reverter uma decisão que empataria deveras minha vida num dos produtos. Chefitcho era contrário a que eu articulasse algo por fora, mas fazer o quê? Passei por cima dele e consegui reverter o quadro. Pro bem da empresa e do andamento do projeto (Chefitcho é moooooito orgulhoso!). Nunca disse que era obediente, ué?.... (bronca agora vai ser só explicar a ele o que eu fiz e rezar pra que ele não tenha um filho pela boca)