Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, abril 28, 2004

Nada de novo no front
Tô num fase meio que desestimulada como trabalho. Nada grave, acho que é cansaço misturado com os mesmos e velhos problemas de sempre. É que eu sou do tipo de pessoa que acha que, nessa vida, a gente precisa (inclusive) de problemas novos e, quando os problemas antigos começam a cansar a gente corre o risco de, simplesmente, desistirmos de brigar por soluções.

Well, nada de grave, como eu disse. Mas tô desestimulada, precisando de férias e de mais tempo pra mim ao longo da semana