Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 27, 2004

Mas a tal da Lolita Pille...
Estava eu num surto literário ontem e, acabado o "Eu a Amava", agarrei-me com Hell, da Lolita Pille. Eu imaginava que teria óooooooooooidio ao ler o livro.

Mas não é que a moça escreve bem? Bicha Superpoderosa vai A-M-A-R este livro, tenho certeza.

Saca a pérola:
Eu sou uma putinha. Daquelas mais insuportáveis, da pior espécie: uma sacana do 16ème, o melhor bairro de Paris, e me visto melhor que a sua mulher, ou a sua mãe...Sou o mais puro produto da geração Think Pink; meu credo: seja bela e consumista

Choca. Os relatos são tão absurdos que beiram o inverídico. tenho lá minhas dúvidas se as pessoas com muito dinheiro mesmo gastam 800 Francos por almoço pra duas pessoas. Tenho dúvidas se os caras ostentam, de fato, relógios ou carros ou vestidos ou....enfim, é uma esbanjação sem limites.

Não me convenci que aquilo era verídico não, visse?

Mas vale a leitura. A moça escreve bem entre as contabilidades de bolsas prada, óculos Gucci, casacos Boucheron entre um porre de vodka e trocentas fileiras de cocaína entre outras coisas mais....sinistro