Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 26, 2004

Bicha Compesa
Ontem, Major Alfonse nos deixou na Rua da Aurora: eu, o Lindo e Superpoderosa que, na hora de desembarcar pra pegar o carro dele e voltar pra própria residência, cismou do cu que queria mijar.
Não teve dúvidas, encostou-se ao póste da esquina e começou a fazer xixi.

Eu : Bicha, coisa feia. Na casa de Major Alfonse tinha banheiro
Ele (mijando e conversando) : Ah, mas só me deu vontade agora.
Eu : Num acaba mais não? (diante da demora em terminar o serviço em plena rua)
Ele : Sou uma própria Bicha Compesa