Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, abril 28, 2004

Ah, safado!
Emílio, estimado leitor de Bsb manda o seguinte e-mail:

De : emilio demarchi
Enviado : terça-feira, 27 de abril de 2004 17:44:24
Para : emaiscaro@hotmail.com
Assunto : Para ler antes de dormir

Majestosa Rainha,

Como seu vício pela leitura, me parece, não tem cura, segue em attach uma dica de leitura.
Espero que tudo esteja bem contigo. Aqui tudo bem, tirando apenas uma puta dor no ombro direito. De tanto jogar tênis.

Milhares de bitocas.

José Emilio


Tão querendo saber do que se trata, né?
Era o anexo de uma Revista chamada Amélia, a Revista da Mulher de verdade

Evidente que era uma tiração de onda. Na capa, um gentil senhorita de oclinhos de jornalistinha de merda de avental e com uma vassoura em punho.
Segue resumo das manchetes:

Horóscopo 2004
Os astros avisam : Deixe o seu namorado gandaiar em paz

Sexo anal é uma delícia
Pare de regular e dê o que ele gosta

Eu, leitora
"Meu marido arrumou uma amante e salvou meu casamento"

Beleza
Esperma faz bem pra pele

Seção faça Você mesma
Não incomode seu homem, aprenda a
* Consertar o chuveiro
* Trocar pneus
* Matar barata

Use a cabeça
15 maneiras criativas de fazer sexo oral nele

E mais:
Dicas para manter a cerveja gelada e ele não reclamar


Emílio, prezado

Discordo apenas do fato da amante. De resto, já cumpro a "cartilha". Quanto a deixar o namorado gandaiar, ele é grandinho e faz o que quer, pois le sabe que o que temos não se trata de "relação aberta" e, quando o for, ele precisa me deixar saber pra ver se estou a fins.

Ah, só não mato barata. Mas conserto chuveiro e troco pneu.
Sim, e 15 maneiras? Pouco, prezado. Se vc tivesse um amigo gay, saberia que há muitas e mais diversas técnicas de fazer sexo oral no homem (só o Kama Sutra traz umas quatro). Como eu tenho váris amigos gays/ preceptores, avalia o estrago que eu não faço nesta área!

A cerveja gelada eu mantenho pra mim mesma e, a propósito, eu não regulo coisíssima alguma. Ou seja: sou uma Amélia ao contrário. Com as vantagens que venho sem sogra, não pretendo casar ou ter filhos. Viu que pacotaço?