Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, abril 28, 2004

Patrimônio?
Contabilizei 137 livros na minha estante ontem. Não acho lá grande coisa tendo em vista que, uando eu me mudei, havia 121 e eu comprei ou ganhei mais do que 16 no último ano. Bom, preciso parar de emprestar livros a quem não me devolve ou ainda parar de doar exemplares... isso sem contar com os livros que perdi, os que ficaram entre uma mudança e outra da minha vida...enfim
Em tempo : não entram nessa conta livros técnicos ou de estudo de línguas. Quando eu crescer, entretanto, quero ter uma pequena biclioteca de gente grande