Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 30, 2004

Atenção: enquete para os bofes
Você guarda o pau pra direita ou pra esquerda?
Variantes: para cima ou para baixo
?

Eu, Superpoderosa e o Lindo no carro, em direção à casa de Major Alfonse, onde iríamos ajudar a arrumar a biblioteca.

Eu : Bicha, pega a faixa da direita. DIREITA, entendeu? (o senso de direção da bicha é meio "falho")
Bicha : A senhora sabe que eu confundo "direita" com "esquerda" então, das duas uma: ou a senhora chacoalha o braço na direção da direita ou diz "Bicha, pro lado que vc guarda o pau"
Eu : Cuméquié?!?!?!?!?! E tu guarda o pau pra direita?
Bicha : É. Acho que todo homem guarda o pau pra direita dentro da cueca
Eu (estupefata, pergunto pro Lindo) : Amor, você guarda pra direita?
Ele : Guardo
Eu : Caralho! Eu tenho 28 anos e NUNCA tinha pensado nisso

E depois, na casa de Major

Eu : Major, eu tô estupefata com uma coisa. Enquete: é verdade que TODO homem guarda o pau pra direita dentro da cueca?
Major : Não. Eu guardo pra baixo
Eu : ?!?!?!...

Definitivamente, homens e mulheres não se entenderão jamais!