Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Playboy cafuçu, operário, peão e eletricista
Ele trouxe o som pra instalarmos ontem e testarmos lá por casa pra não correr o risco de nada dar errado hj à noite.
Jacaré me mandou comprar quatro cabos RCA (não me pergunte o que é, eu só comprei o que ele mandou) e esqueceu de checar quais outros seriam necessários (e precisava de um outro cabo de computador). Daí ele arrancou o fio do ventilador e fez uma "gambiarra nojenta", como ele mesmo definiu, pra pdoer ver se o "equipa" estava ok
Jacaré esqueceu tb de checar se o equipamento estava completo. Veio faltando o mixer (que é o mais importante, o que "junta" a leitura de dois CDs do equipamento.
Enfim, eu ri horrores. Tudo certinho, descolamos a mesa de som e hj teremos tudo Ok para a discotecagem da festa dos 28 grémlins

Playboy, metódico que só ele, aproveitou para redesenhar o layout da sala comigo.

"O povo vai danar aonde? A mesa de comida vai ser aonde? Vamos tirar esse canapé daqui?"

Lóooooogico, tudo isso regado a Boêmia, porque nós somos pobres, porém limpinhos.

Agora conta aí que abuso: ele fez serviço de técnico de som, eletricista, peão, carregador de móveis...tudo isso ao módico precinho de duas latinhas de cerveja.

É. Tem amigo safado quem pode mesmo...