Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!
Vai ter festita sim senhor!!!!!


Resolvi deixar de lado todos os perrengues que tem me azucrinado o juízo e decidi - de vera - fazer a minha fetsita. Pedi a Tetéia (que manda bem pra caralho em design) para fazer um convite virtual que seguirá para meus amigos amanhã. Pros leitores, deixo aqui só a cópia do textículo que acompaha o convite. Como toda jornalistinha de merda que se preze, o texto é comprido e pseudo-auto-explicativo. Evidente que, um tanto quanto comprido, recheado de pilhérias e colocações non-sense porque eu perco o amigo. A piada, entretanto, jamais.

Pros ausentes:
Macaca, Vicente, Nanni, Lelé, Bebé e outros mais (inclusive Holandesa e Art), só lamento as ausências. O som vai ser de arrasar, no melhor estilo black power força negra samba rock, salvesalve com as presenças dos ilustres DJs Mamãe Gansa, Rockabillie e meu vizinho. Mooooooooooorram de inveja...

Meu amor,

De acordo com a numeróloga Madame Risonara, os dígitos 28, ao serem somados, resultam em 10 que, por sua vez somados mais uma vez, resultam em “1”.

Assim sendo, a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro convida você para celebrar o primeiro ano do resto de sua vida, afinal de contas ela está comemorando 28 aninhos de pura travessura e celebrando o primeiro ano de seu ascendente – neste caso, Leão.

Num entendeu nada, né?

Faz mal não. Anotaí o endereço da festita, que acontece na quarta-feira (04/02) República dos Cães em Dono, situada no XX andar do Edifício XXX, nº XXX da Rua da Aurora, apartamento XXX.

Leve sua cerveja, sua vodka, seu whisky ou sua latinha de pitu (por que não? Viva a democracia). A comida corre por conta e risco da co-proprietária do cafofo, que estará recebendo os convivas a partir das 20:30h devidamente acompanhada de seu marido perfeito - STA - e de seu filho nada normal, André (o gato leso).

Aceitamos parabéns, abraços apertados e beijinhos carinhosos. Dispensamos strippers de presente devido ao grande fluxo masculino no evento.

Conto com sua indispensável presença.

Lembretes :
Para as meninas : dispensem os saltos altos e as saias. Além de sentarmos todos no chão (sim, meu cafofo não possui sofás ou coisas do gênero “cadeiras”), a proposta é chacoalharmos o corpitcho ao som de muito samba-rock e coisinhas do gênero
Para os meninos : Quem resolver virar Grémlin, favor trazer um colchonete ou então um motorista a tiracolo porque eu não pretendo deixar ninguém sair de casa dirigindo bêbado, ok?