Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Chico Science e Nação Zumbi
Já se passaram sete anos que Chico se foi.
Pela primeira vez assisti a um show da Nação sem ele, em recife. Outro desses eu só tinha visto em Bsb, na companhia de Vic.
Tá, eu já assisti à Nação cantando Jorge Ben, já assisti eles com o Malteses (banda de arriação da Nação), mas a Nação mesmo, sem o Chico, em terras pernambucanas...não. Vi o show da sexta na BOSTA no festival de Verão...

A banda continua um ixpetáculo...mas é que eu tive o privilégio de ser mangue girl, de pegar os shows de Chico, Mundo Livre e afins quando o Rec Beat ainda não atendia por esse nome, quando a moçada se reunia na soparia, que ainda era um reduto de gente atrás de boa música e não um local para "ver e ser visto", quando ninguém tinha lançado disco, quando eu estava começando a faculdade de jornalismo.

Ihhhhhhhhh...Deve ser a PVC (Porra da Velhice Chegando)