Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Camisinha Feminina. Experimenta! Experimenta! Experimenta!

Minha amiga Fono me deu um preservativo feminino para experimentar e responder a uma pesquisa para a entidade na qual ela trabalha. Na hora achei muito grande e pensei q ia ficar muito anti-estético, já que ela é maior q a convencional e o anel de + - 5cm de diâmetro fica "pra fora" da vagina. Estávamos eu e minha marmita Super-extra-maxi-GG esperando o carinha da farmácia chegar com nossas camisinhas (masculinas) pra começar a festa. Demorou tanto, tanto q eu falei q tinha ganho a camisinha e perguntei se ele queria provar. Proposta aceita na hora. Povo, é muito bom! Ela é mais confortável pq vc pode colocar até 8h antes e não precisa retirar assim q terminar. Então não tem o velho "quebra-clima" de pára tudo pra colocar a camisinha. Ela não é elástica, e é bem maior q a convencional, como marmita GG é maior q a maioria, quase fica perfeita pra ele. KKKKKK. Ela é lubrificada por dentro e por fora e como não "aperta" o cara, a sensação pra ele é ótima, ele adorou. O único inconveniente é que é mais cara, mas sinceramente eu acho q vale a pena. Amei e segue de conselho para as que como eu sofrem pra achar camisinhas em tamanho grande. Meninas mooooooorram de inveja!