Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 28, 2004

Compraterapia faz feliz!
Por isso eu ODEIO acompanhar Chefitcho a entrevistas na Estação Sat (102 FM). Pelo simples fato de que a emissora fica nas mesmas dependências da matriz da AKY Discos, aquela da Rua Imperial, ou seja: É A MORRRRRRRTE PRA QUEM GOSTA DE DVDS E CDS!!!!!!

Eu até consegui me segurar e não visitar a loja quando Chefitcho, ao final da entrevista, me pergunta:

Ele : RMRO, a loja está aberta?
Eu (com cara de espanto) : T-t-t-tá...
Ele : Vamos dar uma olhadinha?
Eu : Tô lascada....

Listinha de compras:

Orishas - Emigrante
Medeski, Martin & Wood - Shack Man
Medeski, Martin & Wood - It's a jungle in here
Raul de Barros (seu trombone e sua orquestra) - Ginga de Gafiera
Trio Mocotó - Samba Rock (Já sei que Vicente vai dizer "eu tenho...")
Trio Mocotó - Que Nega é essa
Berimbrown - Oba, lá vem ela (trata-se de um single)
Sexteto Capibaribe - Choros Pernambucanos (coletânea de chorinhos de Capiba, Edgar Moraes e por aí vai)

Enfim, gastei 150 pratas e tem coisas que só a Credicard faz pra vc. Dividi em duas vezes sem crise de consciência com a desculpa que meu aniversário é semana que vem

Então Ó aqui pra São Pedro! Pode chover nessa merda que pelo menos eu tenho CD novo pra brincar de ouvir enquanto chove nessa josta de cidade!!!!

Em tempo 1: Ao mostrar meus CDs a Chefitcho, descubro que ele TAMBÉM comprou o do sexteto Capibaribe. E morrrrrrrrrrreu de inveja do meu Raul de Barros. de resto ele levou Marina lima e Maria Bethania
Em tempo 2 - Papai-do-Céu é tão bom pra mim que não achei nada do Seu Jorge, do Fubk como le Gusta e da Paula Lima.
Em tempo 3 - Tinha o CD novo do Trio Mocotó, algumas coletâneas de funk e soul e Gerson King Combo. Eu, entretanto, consegui me comportar bem e não levar 12 CDs ao invés dos nove que carreguei pra casa...