Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 27, 2004

Surto perua louca!
Eu ODEIO comprar roupas e sapatos. Só sei mesmo fazer boas aquisições de Cds e livros. Roupa é algo que eu compro uma vez por ano e olhe lá. isso sem contar que meu armárioé cheio de peças das quais eu não consigo me privar. Querem ter noção?

*Um vestido leeeeendo desenhado e costurado por mi madre para a formatura de meu pai em Engenharia que ela vestiu no evento. Sim, mas o evento aconteceu em 1971. E eu guardo o vestido até hoje, para ocasiões especiais como o show da Maria Rita.
* Dois vestidinhos "mamãe-quero-ser-puta" que eu comprei na C&A. Um comprado em 1996 e outro comprado em 1998. Não os abandonmo por nada, ambos pretinhos báaasicos.
* Uma camisola que tb foi de mi madre preta longa e que deixa os peitos na bandeja. para os dias frios que eu sinto frio nas pernas.
* Um soutien-cara-de-vó ue tb era de minha mãe pra quando quero me sentir confortável.
* Cuecas. Coisa que eu ADORO vestir porque são confortáveis. Cuecas samba-canção de flanelinha que eu visto em casa como shortinho. Pra sair ás vezes tb (por que não?)

Enfim, tem essas e outras peças edrúxulas tais como congas (sim, eu tenho um par de tênis Conga. Como se fosse pouco, os meus são quadriculados azul/ branco e comprados no vum-vum da cidade (e isso me faz lembrar o carnaval de 1999 quando ainda não haviam relançado a melissinha e eu e Catirina conseguimos encontrar pares de melissinha a R$ 5,00 no vum-vum da cidade pra brincar as festas momescas); um par de sapatilhas amarelo-ovo, uma havaianas trekking roxo com verde....

Tá, eu nunca disse que me vestia feito mulehrzinha.

Mas ontem encontrei uma promoça báaaaasica na Estação do Sapato. Queima de saldo de sandálias finéeeeeeeerrimas, altas e leeeeeeeeeeeendas. Ao ver o preço não acreditei: R$ 10,00 o par. Ganhei uma de Lu, minha colega de trabalho e comprei outra. Um escândalo. Estou me sentindo a própria mulherzinha-peruinha-basiquinha. Aproveitei o clima frio e coloquei meu longo preto com peitos na bandeja, coloquei uma de minhas sandálias novas e meu casaco de couro preto made in RS comprado no Mercado mundo Mix de Bsb. OP look está enfeitado pelos meus oclinhos de "jornalistinha de merda" (piadinha interna que só vale pra quem leu "Um copo de Cólera", de Raduan Nassar)

Resumo da ópera : eu estou um nojo. Poderia convencer até Chefitcho hoje de que eu valho mais do que um ponto no Bomclube...