Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

E Viva o Mercado de São José
Pois é. Eu não postei na última sexta-feira porque "gazeei" o trabalho. Consertei meu chuveiro e agora tenho direito a banho quente de novo, comprei um botijão de água mineral e fui flanar no Mercado de São José.
Fui atrás de dois cabideiros. Umd eles quero colocar no banheiro pra pendurar minhas roupas. O outro quero colocar na ante-sala e pendurar minhas fantasias. A proposta é fazer um "Cantinho da fantasia" na sala que fica meio inutilizada (a mesma sala onde tem três perucas dependuradas na parede tais fossem quadros)

Bom, não achei meus cabideiros. Em compensação, achei uma mesinha alta, dobrável, leeeeeeeeenda pela bagatela de R$12,00.
Pirangueira que sou, negociei até o cara baixar pra dez pratas. Levei pra casa.

Surto piniqueira-pintora
Sim, achei pouco e bateu o surto piniqueira-pintora. Pintei a mesinha de branco e, após seca, coloquei a letra de "Nem vem que não tem" nela. A proposta é que ela sirva de apoio ao fogão. Coloquei sobre ela nossos temperos (cúrcuma, orégano, manjericão, mix de pimentas, estragão e afins), o acendedor de fogão, o sal e otras cosítas más.
Um Ixpetáculo, como diria Vicentão

Trechos da música que eu escrevi na mesinha
"Nem vem que não tem
Nem vem de garfo que hj é dia de sopa
Todo homem que vacila
A mulher bota pra trás
Pra virar cinza minha brasa demora"

Entre outras. Ficou leeeeeeeeeeeeeeeenda.