Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Eu não devia ter ido...
Na quinta à noite fui ver Variant TL no Burburinho. De quebra, Otto e Pupilo se juntaram à banda pra tocar conga. A melhor parte disso é que só havia coisa de 100 pessoas na platéia. E a boêmia estava nojentamente gelada a R$ 2,00. Sim, e eu estava acompanhada do Lindo e ainda encontrei Mamãe Gansa e Rose. Perfeito, perfeito, perfeito

Pra compensar (ou descompensar) o programa maravilhoso da quinta, fui pra BOSTA do festival de verão na sexta. Queria ver a Nação Zumbi.

Vejam a roubada:

1) TRÊS horas de atraso
2) Cerveja KAISER, a R$ 2,50
3) Chuva que só o cacete
4) R$ 40,00 de entrada

É. Uma bosta. Eu, coitada de mim, ainda prefiro o Abril pro Rock. Eu devia mesmo ter ido assistir à Naná Vasconcelos e os maracatus na Moeda na sexta à noite.

Humpf!