Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Pronto. Tô feliz.

Pelas coisas q estou descobrindo, pelas q estou vivendo. Por tudo. Mas basta uma dificuldade pra me dar medo, me deixar triste, na verdade me deixar puta da vida. E olha q eu tenho melhorado, eu era reclamona até. Preciso enxergar q ultimamente têm acontecido mais coisas boas q ruins pra mim. O ciúme pelo menos ando controlando bem. Em relação aos homens acho q se esgotou, senti todo o ciúme q era possível a um ser humano no meu último relacionamento, não tenho mais ciúme de homem nenhum (e nem posso, não é mesmo???). Resta um pouco. Ainda tenho ciúmes de mainha, das minhas amigas (que andam me deixando de lado ultimamente, viu meninas?), das minhas coisas. Coisa boa mesmo é q da mesma maneira q eu fico chateada e "amarro o bode", assim q recebo uma boa notícia, um telefonema aguardado, um comment carinhoso, um resultado positivo no trabalho, um e-mail divertido de Lindinha, uma ligação na madrugada de Insone...ganho o dia. Pronto hj foi esse dia. Ganhei tudo isso aí.