Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Mais pérolas de Macaca:
Que esteve no meu apto ontem à tarde. Diz ela que fugiu do compromisso de levar o próprio sobrinho à praia pois o menino tem quatro anos e ela ainda não fez qualquer programinha sozinha com ele e a irmã queria que ela levasse o pimpolho à praia.

Ela : Daí eu passei pela praia e vi que o mar estava cheio...quer saber? Vou esperar meu amigo chegar de Bsb amanhã pra sermos dois a olhar o pirraia porque, sinceramente, eu não tenho condições de olhar uma criança sozinha!