Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Enquanto Isso, na Sala da Justiça....
Foi DUCARALHO!
Definitivamente, deveriam ter profissionalizado o evento há mais tempo.
O problema é o seguinte:
A playboyzada resolveu que o baile da Sala substituiu o Baile Municipal. Então vc vê as "menininhas-de-saltos-de-acrílico-e-cu-de-fora" aos milhaaaaaaares. Sim, e os rapazinhos marombados idem.

Daí que a organização da festa (Graças a Deus) continua colocando atrações que agradam ao público original do bloco (leia-se jornalistinhas de merda, publicitários maluquetes, músicos, artistas e pôrra-locas de plantão), no que resultou em três DJs da cena alternativa e mais o Trio Mocotó e a Malteses.

Pros que não conhecem: A Malteses é uma banda de arriação dos meninos da Nação Zumbi com a Mundo Livre. O som vai de Ska a funk e blues. Uma coisa maravilhosa. Acho que, até hj, os caras só se apresentaram umas oito vezes com essa formação, uma vez que os respectivos têm trocentos compromissos e é difícil de juntar todos no mesmo palco.

O show rolando maravilhosamente bem pápá e tal...vc acredita que os palhaços do público começaram a vaiar?

Isso mesmo. Os idiotinhas que tinham 10 anos de idade quando a sala foi fundada estavam lá, pagaram 20 pratas pra verem e serem vistos e vaiaram a Malteses, pô!

Peeeeeeeeeeeense numa mulher que ficou indignada!

Medíocres. Acho que ninguém num palco merece uma vaia. Nem banda de brega. Quem dirá a Malteses.

O que me conforma é que esses idiotas preferem as disfunções narcotizantes da mídia com todo o seu Axé Bunda e rock comportadinho. Bando de marmotas! Gente assim não é digno sequer de pena. Que morram todos enfurnados nos seus mundinhos estreitos e mesquinhos, com suas menininhas de salto de acrílico e cu de fora. Eu, de minha parte, pelo menos sabia o que estaa sendo comemorado naquela festa.

Humpf!