Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

A Praga dos 600 Diabos e a Besta-fera do Apocalipse!
Ah, eu preciso blogar isso! Estava conversando ontem com Catirina e ela me disse que vovó esta óoootema.
Parênteses de explicação: minha avó é uma senhora de mais de 70 anos que era muito ativa. Na velhice, ela tem dado bastante trabalho porque o gênio continua irascível.

Catirina: Ah, minha filha, vovó está ótima. Está brigando com vovô, então está bem
Eu : Brigando com ele por quê?
Ela : Por nada. Tu num sabe? E o pior são os xingamentos que ela usa
Eu : Que xingamentos?
Ela : Chama ele de "Praga dos 600 diabos"
Eu : Hahahahahahahahah. COMO ASSIM PRAGA DOS 600 DIABOS?!?!?!?!
Ela : E também chama ele de "Besta-fera do Apocalipse"
Eu : Hahahahahaha. Sensacional. Que me desculpe a vovó...mas amanhã tem blog

Pronto. E choramos de rir as duas com as alcunhas carinhosas pelas quais a minha vó xinga o pobre do meu vô...