Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Textículo (des)encontrado
...E daí que durante muito tempo eu fiquei me questionando sobre o meu papel na tua vida: talvez te fazer sorrir. Talvez te fazer esquecer a ira - quando esta teima em se aproximar. Talvez partilhar tuas paixões - sejam elas teu amor pelo ritmo ou o teu ritmo no amor. Talvez te estimular a (re) aprender a ser feliz. Talvez ser tua amiga (e destas coisas tolas todas esta última é a mais ligítima e sincera expressão do que sou - serei ou seria ainda um dia)

Mas - boba que sou - esqueci de te perguntar qual é o teu propóstito na minha vida.

(...)

Você, aquele menino assustado - e homem que sabe o que quer. Você, o cara valente - eu, a anti-heroína assumida. Você, melodia - eu, o carnaval.

Mas tu bem o sabes. Eu (ainda) nao sei mentir. Ô saudade danada!

E eu aqui, quase sóbria (ou quase ébria, quiçá!). Mas pensando em ti. E em tua voz, boca, cheiro, textura, paladar...

Ô saudade danada...