Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Proposta pé-jaca-jaca-pé
Nanni e Macaca chegam esta sexta-feira. Em conversa com o Lindo, eu aviso:

Eu : Olha, se quiser "me aproveitar", tem que ser no máximo até quinta. Na sexta-feira eu deixo de ser sua mulherzinha
Ele : Como assim?!?!?!
Eu : Minha mulher Macaca está chegando. E meu amigo Nanni tb e ele ainda vai ficar lá em casa.
Ele : Pô...assim é lasca.

Fazer o quê, querido? Se me quiseres, que aceite pacotinho completo. E ainda por cima, estaremos em 14 pessoas na República dos Cães sem Dono durante os festejos de Momo. Se num güenta, por quê veio, oras?!?!?!