Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

E ainda tomei esporro!
Da médica do trabalho daqui. Disse que se estou sentindo cólicas na menstruação, eu preciso ver se não é algo mais compelxo como cisto de ovário.

Eu : Doutora, entre meu umbigo e minhas coxas, nada presta! tenho útero quase invertido, mioma e ovário policístico, entre otras cosítas más...
Ela : Então desça para eu puxar suas orelhas!
Eu : ...

Fazer o quê, né? Calei a boca...

Podia ser pior...vai que era uma gravidez indesejada? Pé-de-pato-mangalô-treis-veiz!!!!!!!!!!!!!