Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 10, 2004

A morte e a morte dos blocos para ex-descolados...
Pelo jeito não sou só eu que ando desistindo do Guaiamum e da Sala da Justiça...


Papo via MSN com Bicha Superpoderosa. A Bicha, num dia de humor especialmente ácido, me fez embolar de rir mais do que o normal...confiram por vcs mesmos...

Bicha : Eu acho que não vou no Sala da Justiça não.
Eu :pq?
Bicha : Porra, um monte de gente nada a ver, tá dizendo que vai pro baile.Eu acho que no ano que vem vou fundar um bloco pra reunir gente legal e descolada.
Eu :é...isso lá é verdade
Bicha :E pra rivar com o guaiamum treloso e a sala da Justiça, vai a Liga do Mal. Pra entrar tem de atender alguns requisitos: Ser frango, sapatão, pervertido e rapariga.E o Baile seria um grande bacanal.
Eu : hum
Bicha :Fico puto com essas coisas dos blocos ficarem na moda.
Eu : querido, mas é assim mesmo, quando vira de domínio público fica uma merda. Culpa de nós e dos coleguinhas jornalistas que ficamos fazerndo propaganda.
Bicha :Exatamente, o meu vai ser proibido de ser divulgado em Jornal, Tv rádio, revista ou qualquer meio de comunicação.
Eu :hahaha
Bicha :Isso mesmo! E tenho dito.E vai ter kit fantasia com direito a engov e camisinhas.
Eu : iji q meeeeedo.
Bicha :SIm, e quero o Viramundo tocando
Eu :ahn no bloco? Claaaaaaaaaaaaaaaaro! Vou blogar esse papo, visse? Tá o máaaaaximo
Bicha : Pode blogar. Eu deixo. E aproveite hj que o meu humor tá ácido e num tá dos melhores.
Eu :Hahahahah
Bicha :Além de puto com algumas coisas, eu ainda tenho a minha gengiva sendo rasgada por um caralho de um dente filho da puta que insiste em nascer. A bicha tá velha e com dente nascendo.

Moral da estória : Bicha velha e com dente queiro nascendo fica assim: de humor ácido e fundando bloco de carnaval pra gay, rapariga e pervertido!