Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Mais telefonemas infelizes
Desta vez a 1:33h da matina!!!

Dormindo como um bebê, um anjo ou uma pedra. Toica meu celular. Dou um salto e quase prego no teto. Uma ligação interubana. Já fico me perguntando quem eu conheço naquela localidade que morreu. Atendo.

Eu : Alô?
Pessoa: Atendeu....(O FDP, do outro lado da linha, para alguém e imediatamente, desliga na minha cara).

Qualé?!?! Estão querendo me enlouquecer? Pra me enlouquecer eu cobro mais caro, putz!

Em tempo: Pros que curtem passar trote pra furigundos que não têm mais o que fazer e acham que valem os tostões da ligação interubana, o telefone do furigundo que me acordou num dos raros dias em que durmo antes das duas da matina, segue o celular do capeta: (83) 9969.4757