Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Missão impossível
Mais uma variante do "Tem Amigo Safado quem Pode"

Nanni. A tarefa impossível é a seguinte :

Nanni : RMRO eu preciso de um restaurante legal
Eu : Que tipo, pô? Hoje é segunda-feira!
Nanni : Japonês
Eu : Ah, tem o Quina do Futuro. Muito bom
Nanni : Ahn..mas tem que estar aberto até meia-noite
Eu : Amigo, não estamos em São paulo. Por quê tão tarde?
Nanni : Porque a gatinha só sai à meia-noite do serviço
Eu : Olha...acho que aberto a essa hora na cidade só motel. Que tal ligarmos pros motéis pra descobrir quais deles servem sushi?
Nanni : Caralho! Sushi de motel é FODA!
Eu : Hahahahahaha!

Em tempo : 1) Nanni havia mandado pra moça um buquê de flores. Pro trabalho dela!
Em tempo : 2) Pra resolver o problema da comida, Nanni reservouuma mesa no Quina do Futuro e pediu a comida toda por telefone.
Em tempo : 3) Em conversa com o restaurante por telefone, ele me dispara um "Sobremesa? Não, acho que vou deixar a gatinha escolher a sobremesa, afinal de contas eu já escolhi as entradas e o prato principal, vc não acha?"

Definitivamente, eu só tenho amigo safado!