Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Macaca chegando e aprontando das suas
Macaca e Nanni chegaram na sexta. Eis que a madame chegou muito tarde e emendou pro aniversário de uma prima. depois da meia-noite ela me liga e eu informo que sou uma mulher cansada e que vou dormir. Sábado de manhã ligo pra casa dela e a mãe da sujeita me informa que a madame chegou às quase nove horas da manhã...

Tsc-tsc....Mais tarde, eu conversando com ela:

Eu : E aí, mulher? Tu foste pra onde, cidadã?
Ela: Saí com meu primo C...terminei no baile do Siri na Lata. Beijei na boca e fui tomar café-da-manhã no Mercado da Madalena
Eu : Caralho mulher! E ainda teve beijo de boca?
Ela: Teve. Um cidadão chegou e me pediu um cigarro. Daí eu perguntei a ele "Só vai pedir isso, meu querido"? E pronto. Daí a gente começou a se beijar

Ahã. Agra pergunta pra sujeita se ela sabe ao menos o nome do moço...