Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Eu, os seis homens e o gato leso
Costuma-se dizer que a República dos Cães sem Dono tem uma energia magnética: entrou, demora pra sair. Se o convidado resolve sentar-se num dos puffs da sala então, acabou-se o mundo, plasma na certa.

O fato é que eu fui pra casa mais cedo ontem. Um a um foram chegando 1) o Lindo; 2) Nanni, 3) Púshkin, 4) STA, 5) Playboy e o performático, Bicha Superpoderosa.

No cardápio : pipocas Piploc (contribução de Playboy) e whisky Jameson.

Tá, eu também não entendi porque pipoca de isopor rimava com whisky, mas as pessoas presentes devoraram mais de dez saquinhos de pipoca...horror, horror.

Detalhe sórdido : foi todo mundo se chegando, sem precisar de convite formal. Adoro ser locatária de um cafofo onde as pessoas que eu amo não precisam de licença pra chegar...ai, ai...