Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Terminei Harry Potter
Evidente que pra me livrar da intoxicação causada pelos livros de pós-modernismo, economia e teorias de cultura de massa me atraquei com Harrt Potter e a Ordem da Fênix, que terminei ontem.
Mas, como os leitores da autora estão crescendo, o estilo narrativo da moçoila está mais complexo. Eu de minha parte teria dispensado umas 200 das 702 páginas que ela gasta pra contar a estória, mas fazer o quê? A autora está milionária então deduzo que deve saber o que está fazendo...